Últimas Postagens
Loading...
agosto 28, 2012

Info Post
Foto: Reprodução
 Talento|

Xiaonan Sun é um desenhista americano, autodidata, de apenas 20 anos de idade que executa obras com as duas mãos ao mesmo tempo.






O rapaz descobriu seu dom e sua vontade de desenhar quando estava no último ano da faculdade de administração, o que não tem nada a ver com sua verdadeira vocação. Quando percebeu seu talento comprou vários kits de pintura a óleo, além de outros tipos de técnicas, mas foi com o carvão vegetal que se deu bem. E não parou mais.

Confira no vídeo abaixo o incrível desenho de Morgan Freeman e Tim Robbins, que ele executou com as duas mãos ao mesmo tempo. Os vídeos de seus trabalhos são feitos com o efeito time-lapse, já que na realidade Xiaonan demora em média 2 horas para finalizar.

Assista, e se quiser ver mais seus trabalhos acesse o site clicando aqui. Vale a pena.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.