Últimas Postagens
Loading...
setembro 18, 2012

Info Post

Imagem/Youtube
Garotas da onda|

Ok. Você sai para a balada e conhece uma garota linda, como essa da foto, e é claro, fica ligado.






Mas o que você não sabe é que essa carinha supostamente ingênua e aparentando fragilidade, na verdade esconde uma gata muito radical, daquelas que a maioria dos homens sente, digamos, certo receio. Ou seria medo mesmo?

Obviamente que eles não assumem isso, mas a verdade é que o instinto de macho não tolera muito (ou talvez não saiba lidar com) essa coisa de “mulher dona de si”, ou “aquela que sabe exatamente o que quer”. Pois saiba, isso só acontece na ficção, na vida real o homem adora uma mulher com uma pontinha de submissão. Ou não?

Veja o que essas garotas são capazes de fazer quando pegam uma onda, e depois responda: será que elas são do tipo “um pouquinho submissas?” Vai encarar?

Confira o vídeo. Uma dica: assista em HD, é infinitamente melhor, pode crer!

Se a "incorporação" for bloqueada clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.