Últimas Postagens
Loading...
janeiro 10, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Virtuoso |

De tempos em tempos o Canadá surpreende o mundo com seus talentosos artistas, e Ewan Dobson é mais um deles.





Entre esses artistas estão Carly Rae Jepsen (Call me Maybe), Celine Dion, Justin Bieber, Neil Young, Loreena McKennitt, e muitos outros que se destacam no mundo das artes.

Ewan é conhecido por seu virtuosismo na execução de suas músicas, e muitos o consideram um hipnotizador quando toca. Já ganhou vários prêmios no Canadá, inclusive um concurso de guitarra clássica.

Seu nome já é bastante citado no meio da música, e não vai demorar muito para que ele seja apreciado por todo o mundo, tanto por sua habilidade com o instrumento, como pelo seu jeito excêntrico de se apresentar.

No vídeo abaixo você vai conhecer uma de suas performances, aliás, impressionante, já que ele consegue fazer música eletrônica no violão, com extrema habilidade. Não é à toa que é chamado de “Ninja do violão”. Confira.


  • Curta a Fan Page do blog - à sua direita


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.