Últimas Postagens
Loading...
março 20, 2014


E lá se foram os tempos em que os religiosos da igreja passavam a vida em clausura, os tempos de hoje são outros.

Não só padres e freiras resolveram “cantar para fora”, pastores e pastoras seguiram pelo mesmo caminho e tomaram os palcos, alguns exemplos já foram mostrados aqui no blog, a irmã Kelly Patrícia e a pastora Ana Lúcia.

Pois é, e agora é a vez da irmã Cristina Scuccia, uma freira de 25 anos, da região da Sicília. Desde a infância, ela sonhava em ser uma cantora. Em 2008, ela começou a praticar a arte de cantar, quando descobriu por acaso as freiras Ursulinas que haviam organizado um grupo musical (descrição do vídeo).

Irmã Cristina foi incentivada por seus superiores a participar do programa “The Voice” da Itália, e cantou a música "No One", de Alicia Keys.

Veja a atuação, a irmã arrebentou mesmo, e deu-me a impressão que ficou o desejo nela do “quero mais”, mas o mais divertido foi a reação dos jurados, ao virarem a poltrona e darem de cara com uma freira. Muito legal!



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.