Últimas Postagens
Loading...
maio 29, 2014

Info Post

Jeremy Wade, apresentador de uma série inglesa gravava mais um capítulo do programa “River Monsters” , e passou por momentos tensos, para não dizer assustadores, quando trabalhava, dessa vez na Amazônia, em Porto de Moz, cidade do Estado do Pará.

De repente, Jeremy deparou-se com um dos mais assustadores animais daqueles rios, uma anaconda, mas essa não era qualquer uma, pois foi estimada em mais ou menos 6 metros de comprimento.

Jeremy disse que o medo foi muito grande, mas o profissionalismo tinha de falar mais alto naquela hora. Na verdade, um dos motivos do episódio era para tentar desvendar um mistério que ronda aquela região, o corpo de um homem apareceu com muitos hematomas e ossos esmagados, não foi só um, segundo relatos da população vários corpos apareceram assim. Será que foram vítimas de enormes anacondas como essa?

Confira no vídeo.

Correção: o tamanho da anaconda é aproximadamente 6 metros, e não 22 metros. Peço desculpas pelo erro.


Gostou do blog? Então curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

4 comentários:

  1. 20 foots quer dizer 20 pés e não 20 metros, sei que um blog precisa de audiência, mas passar informação mentirosa facilmente desmentida é no minimo desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo, 20 pés gira em torno de 6 metros. Peço desculpas aos leitores pelo erro. Em relação ao "desespero" que você citou, Anônimo, quero dizer que não é meu caso, se fosse o blog estaria cheio de propagandas, o que não é o caso aqui, já que ele é um passatempo, ok? Por favor, seja mais gentil quando comentar algo.

      Excluir
  2. Puta quiu pariu! Essa cobra veio de outro planeta foi?

    ResponderExcluir
  3. já ia comentar de tamanho haha, bom que já corrigiu.
    segue o link da maior cobra encontrada viva no mundo. porém foi morta ao ser vista em um desmatamento (16,7m e 140 anos de idade)
    http://www.hoaxorfact.com/Science/55-feet-snake-found-in-forest-of-malaysia.html

    e aqui a maior em cativeiro (14.85m)
    http://www.theguardian.com/uk/2004/jan/05/animalwelfare.indonesia

    fica a dica meu querido. Vídeo antigo porém um post bem legal!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.