Últimas Postagens
Loading...
maio 16, 2014


Esse porquinho adorável nasceu na fazenda, até aí tudo normal, porém sua mãe provocou um acidente e ele teve problemas graves no fêmur.

Com o fêmur posterior direito quebrado, e lesões nos ligamentos, não conseguia andar, o bichinho ficaria condenado ao rastejamento. Mas o pessoal da Edgar’s Mission deu um jeito nisso, e agora Leon com pouco mais de três semanas de vida não para mais, corre para todo lado, e é feliz.

Certamente Leon não irá para a panela, assim como a galinha, o cordeirinho, a vaca, e todos os animais que moram no Edgar’s Mission.

Acompanhe sua recuperação no vídeo abaixo.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.