Últimas Postagens
Loading...
agosto 13, 2014

Info Post

Mais um vídeo envolvendo um animal, hoje um cãozinho. O Homem, com toda sua racionalidade mata; mata por diferenças religiosas, raciais, sexuais, e mata pelo simples prazer de matar! Já, os animais matam por terem fome.

Alguns animais possuem um grau elevado de inteligência, e isso é provado pela ciência, sempre vou postar aqui no blog histórias envolvendo animais, isto porque os respeito e admiro a maneira de socialização que são dotados.

Abaixo, você verá mais um vídeo impressionante de um cãozinho que, percebendo que os peixes estão morrendo, tenta reanima-los jogando sobre eles o elemento que os faz viver: a água. Quem conhece os animais poderá perceber sua reação assustada com a cena dos peixes. Enquanto eles tentam preservar a espécie, o ser humano faz o caminho contrário praticando genocídios.

Respeite os animais, não maltrate, e se você vir alguém maltratando, denuncie.




Gostou do blog? Então curta também a Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Esse cão e qualquer um outro faz esse movimento com o focinho para enterrar algo. Ele não esta tentando salvar os peixes e sim, enterrando. Como não há terra ele usa água. Tudo é puro instinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a questão do instinto, mas então os peixes deveriam estar mortos, e eles estão vivos. Um animal sabe quando o outro está morto, e pode perceber que os peixes ainda respiram.

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.