Últimas Postagens
Loading...
agosto 03, 2014

Info Post

Depois das crateras que apareceram na Sibéria, mais um misterioso fenômeno está desafiando os cientistas. Dessa vez é na Tunísia, no meio do deserto da cidade de Gafsa, onde do nada, nasceu um lago de 10 mil metros quadrados, e uma profundidade de incríveis 15 metros.

Mais uma vez os cientistas estão intrigados, e procuram explicações, uma delas seria uma “erupção” de uma reserva de água subterrânea.
Mas o assunto ainda não está terminado, tanto é que os cientistas pediram à população para não manterem contato com a água enquanto não terminarem os estudos, contudo, quem segura a população?
Fonte: PTJornal

Pois é, coisas estão acontecendo no planeta, coisas que já iniciaram há tempos, e o processo de transformação continua, tanto material quanto espiritual. 

Veja o vídeo.



Gostou do blog? Curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Mas não há um estudo que diz que já mais água no subsolo do que na superficie? Deve ter vazado de alguma fonte dessas.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.