Últimas Postagens
Loading...
setembro 15, 2014

Info Post

Existem brinquedos inocentes (será que ainda existem?), e existem brinquedos não tão bonzinhos assim, e são esses que parecem ser os mais preferidos pelos adolescentes. Veja esse.

Que tal se sentar em uma cadeira elétrica? Evidentemente que não se trata de uma cadeira mortal, mas que ela dá choques, isso ela dá. Veja esse rapaz, que resolveu tentar a sorte num desses brinquedinhos, ele não morreu, mas as caras e bocas que ele fez são hilárias, sem contar a saidinha...



Gostou do blog? Curta também a Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.