Últimas Postagens
Loading...
setembro 01, 2014


Mais um vídeo daqueles que eu gosto de postar aqui no blog, envolvendo animais. As pessoas podem dar o nome que quiserem, instinto, coincidências, há os que acham que os animais só fazem algo quando recebem comida. Não importa, o que realmente importa é o amor.

Já postei muitos vídeos sobre o amor que um animal nutre pelo dono, outros também sobre suas inteligências e habilidades, e ainda outros sobre como são agradecidos por algum bem recebido. Esse vídeo é mais um desses.

Uma tartaruga estava presa no mar por uma rede de pesca, um mergulhador vendo o desespero do animal resolveu soltá-la. Lindo gesto, e ao se afastar veio a surpresa: antes de seguir caminho rumo à liberdade, a tartaruga se aproximou do mergulhador e permaneceu alguns segundos, certamente agradecendo. Esse momento tão íntimo foi só sentido e entendido pelos dois.

Você pode achar que eu sou muito romântico, sonhador, e até bobo, não importa, mas esses atos em favor dos animais me emocionam. Ainda bem que existem seres humanos assim nesse mundo tão hostil.



Gostou do blog? Então curta também a Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.