Últimas Postagens
Loading...
setembro 01, 2014

Info Post
Uma experiência interessante foi feita pelo pessoal do Projeto "Rakamakafo", um canal russo existente no Youtube, que além de apresentar “pegadinhas” também realizam experimentos sociais reais, como o próprio canal se define.

É o caso dessa experiência. Dois atores russos simulam estarem passando mal em ruas de duas cidades, São Petersburgo, na Rússia, e Miami, nos Estados Unidos. A intenção é saber qual povo seria o mais solidário, neste caso prestando auxílio ao ator que está passando mal.

Vejam o resultado. É claro que tudo se trata de um experimento sem valor de pesquisa, porém não deixa de ser uma revelação.  O final é surpreendente, e até um dos atores acaba questionando a reação do povo de seu país.

Dica: Ative a legenda no vídeo, que está apenas em inglês. Do lado esquerdo do filme, no alto, fica o ranking de ajudas.



Gostou do blog? Curta também a Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Impressionante a indiferença do povo! Dizem q o povo lá finge q n vê, eu observei outra coisa. Todo mundo olhando, olhando e #%$# pq n é comigo!!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.