Últimas Postagens
Loading...
outubro 30, 2014


Eu aprendi que na vida podemos dar mil voltas se distanciando dos caminhos a serem percorridos, mas no final a vida sempre dá um jeitinho para que o que está escrito, aconteça. Ninguém foge do destino.

Olha só essa história. A senhora Maria Edy e o senhor Selvino Schaab ficaram noivos há 65 anos, mas o relacionamento não vingou e eles se separaram sem terem contraído matrimônio.
Quase setenta anos depois os dois se reencontram em uma casa de repouso no Rio Grande do Sul, uma surpresa e tanto para os dois.

Acompanhe essa história emocionante.




Gostou do blog? Curta também a Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.
Próxima
Esta é a mais recente postagem.
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.