Últimas Postagens
Loading...
abril 14, 2014


Esse vídeo apareceu recentemente no Youtube, mas já está causando estranheza. Quem postou o vídeo não descreve a finalidade, e também não explica se é uma farsa, no sentido de que talvez seja um teste com os cães.

O que ocorre é o seguinte: a mãe tenta bater na filhinha com um chinelo, mas um dos cães fica entre as duas, não permitindo que a mulher consiga. Não é possível saber se a mãe está simplesmente fazendo um treinamento com os cães, para que eles a proteja, caso alguém tente uma violência. Fica a dúvida.

O fato é que, verdadeiro ou não, é impressionante ver o empenho, a intervenção do cão defendendo a garotinha, e importante notar também que ele não chega a ser feroz com a mãe, porque evidentemente sabe que é sua dona, e a ama também.

Cada vez eu amo mais esses nossos amigos, e os respeito.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.