Últimas Postagens
Loading...
junho 23, 2014

Info Post
O menino do vídeo a seguir é israelense, e é portador da Síndrome de Williams, uma doença que possui algumas características muito peculiares, visivelmente na face, tais como: boca larga, lábios grandes, olhos puxados, nariz pequeno.

Outros sintomas também são destacados, como problemas cardiovasculares, e algumas semelhanças com o autismo.


O vídeo fica interessante quando percebemos o comportamento de ambos, o do garoto, que quer ter uma aproximação com o animal, que será seu primeiro encontro, e mais notável ainda é o comportamento do cavalo.

Ele, o cavalo, parece perceber que há algo de “incomum” ou diferente com aquela pessoa, e começa a agir de maneira calma e muito amigável. O garoto, com uma dose de medo (compreensível), parece querer se afastar, porém o cavalo com toda delicadeza achega-se bem devagar e se coloca em posição para ser tocado.

É impressionante a postura do animal, que se coloca como uma estátua, permitindo que o novo amigo se aproxime e o explore, tomando todo cuidado para não machucar o menino.

Vale a pena ver o comportamento dos dois. E mais, na descrição do vídeo é informado que o animal não gosta da aproximação de pessoas.

Confira. Mais uma vez os animais nos surpreendendo.



Se você gostou do blog, curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.