Mais uma vez eu repito: quando pensamos que já vimos tudo neste mundo... O vídeo a seguir não traz nenhuma informação sobre a origem, mas isso não importa muito, o que realmente é relevante é a maneira com que o bebê é tratado.
O homem que faz o “número circense” deve ser o pai do bebê, que inocentemente parece estar brincando. Vendo uma cena dessa eu (pelo menos) pergunto, perplexo, será que a necessidade de sobrevivência tem de chegar a esse ponto? Usar um bebê de forma tão perigosa assim?
Eu entendo que milhões de pessoas no mundo lutam pela sobrevivência, nas ruas das grandes cidades isso é normal, mas usar crianças e animais, seres indefesos, já é um pouco demais, não é não? Fiquei indignado vendo isso.
Confira.
Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.