Últimas Postagens
Loading...
maio 29, 2014


Algumas linhas de trens em muitas cidades passam por áreas urbanas, e isso se torna perigoso. A solução são as cancelas, que são baixadas para que veículos e pedestres parem, deixando a passagem liberada para os trens.

Entretanto, muitas vezes vemos no noticiário acidentes ocasionados pela imprudência dos motoristas de automóveis, mas na Rússia isso é impossível de acontecer, ou seja, não há esse tipo de acidente, eu disse esse tipo, já outros...

Lá, os motoristas são obrigados a parar, isso mesmo, obrigados! Funciona assim: a cancela abaixa e simultaneamente uma barreira é erguida na rua. O resultado você verá no vídeo abaixo.


Gostou do blog? Então curta nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.