Últimas Postagens
Loading...
maio 14, 2014


A cena é a seguinte: o pastor está em pleno ato de exorcismo com seu suposto fiel. O que viria depois ele não esperava, o celular do rapaz, o possuído, toca, e imediatamente ele interrompe sua cena de endemoninhado para atender. Depois continua com o contorcionismo, de onde parou.

Eu acho que isso não ocorreu durante um culto (não existe barulho no “auditório”), está mais parecendo que foi um “ensaio”, para o show que se seguirá, afinal tudo deve parecer muito real. O que vocês acham?



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.