Últimas Postagens
Loading...
maio 26, 2014


Nas últimas décadas temos visto muitas crianças e adolescentes se destacando em várias áreas das ciências e tecnologia, e principalmente na música. Já postei aqui no blog algumas delas, com destaque para Jackie Evancho, que aos nove anos já cantava música lírica como qualquer gente grande, uma soprano de primeira linha. Outro destaque impressionante é Tanishq Abraham, um garoto gênio que já palestrou na NASA, o mais jovem até hoje.

Pois bem, essas crianças são incontestáveis exemplos das crianças índigo, ou crianças cristais, que se encontram entre nós com objetivo de ajuda para promover as mudanças necessárias no Planeta, coisa que já teve início há algumas décadas. Estamos em processo.

Mas, voltando ao assunto arte, que é o nosso foco aqui, no dia 23 de maio, portanto sexta-feira passada, uma garotinha chamada Angelina Jordan Astar, de apenas oito anos de idade, foi a vencedora do programa de talentos da Noruega, mas você deve estar se perguntando: “o que essa garotinha tem de diferente?”. Assista ao vídeo, e você verá.

A música que ela escolheu, “Summertime” composta em 1933, faz parte da ópera-folk “Porgy and Bess” de Gershwin, e evidentemente não é uma canção fácil de interpretar. Para você ter uma ideia, essa canção já foi interpretada por Billie Hollyday, Ella Fitzgerald e Frank Sinatra, dentre outros.

E eu pergunto, caro leitor, por que razão será que essa menininha escolheu uma canção tão antiga para cantar? Não poderia ser, por exemplo, Adele? É aí que está o diferencial de crianças sensíveis como ela. Nada mais a dizer, assista e fique boquiaberto da primeira à última nota, como eu fiquei.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.