Últimas Postagens
Loading...
maio 04, 2014

Info Post

Em todos os anos, no dia das mães, os filhos se preocupam com o presente que darão às suas mães, e elas sempre dizem que não querem nada. Isso é fato.
Será que elas estão sendo sinceras sobre isso? Eu acredito que sim, em minha opinião as mães estão muito mais preocupadas com a educação e bem estar dos filhos, esse é o objetivo maior.

Outra preocupação que as mães têm está relacionada diretamente à sua imagem, ou seja, em como os filhos as veem, e isso tem certo fundamento, pois sua parcela na formação de uma criança é talvez maior do que a do pai.

O papel das mães em nossas vidas é inquestionável, e, salvo algumas exceções, todas as mães são vistas pelos filhos como heroínas, porém muitas dessas mães se sentem inseguras em relação ao seu papel de educadora. Não se aflijam, ser mãe não segue nenhum manual de instrução, apenas o coração.

O vídeo a seguir deseja mostrar justamente o lado “oculto” dessa história, ou seja, o que está guardadinho lá dentro de uma criança, em relação a esse afeto. Muitas mães não têm certeza sobre a opinião de seus filhos, e nesse vídeo algumas delas, que foram convidadas, ficaram surpresas com o depoimento dos pirralhos. Confira.

O vídeo foi produzido por “Elevation Church”

Eu não sou uma pessoa habituada a comemorar datas, prefiro a ideia de que todos os dias são iguais, alguns com mais aprendizado do que outros, mas iguais na essência. Minha mãe fez sua passagem em 2008, e devo dizer que sinto muito sua falta, éramos  confidentes, nos respeitávamos, e eu sempre dizia que a amava independentemente de data. Essa postagem é também uma homenagem minha a essa mulher forte e reta de caráter, minha mãe. Um feliz dia das mães a todas as leitoras mães desse blog, e fiquem certas de que nós, filhos, as amamos.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.