Últimas Postagens
Loading...
maio 02, 2014

Info Post

Imperdível! Você está convidado a ver a cidade de São Petersburgo por dois minutos, em um voo panorâmico.

O vídeo é uma produção da AERO Filming, que mostra de cima, os incríveis prédios e  monumentos dessa linda cidade com seu colorido muito particular, destaque para a Catedral de Nossa Senhora de Cazã, e sua fantástica colunata (foto).

Localizada às margens do rio Neva. Já foi chamada de Petrogrado (entre 1914 e 1924), e Leningrado (de 1924 até 1991), fundada pelo czar Pedro, “O Grande” em 1703.

Serviu de capital do Império Russo por mais de duzentos anos, entre 1713 e 1728 e novamente entre 1732 e 1918. São Petersburgo deixou de ser a capital em 1918, após a Revolução Russa de 1917. É a segunda maior cidade da Rússia. Fonte Wikipédia.

Agora que você já sabe um pouco sobre São Petersburgo, curta esse fantástico vídeo, que vale muito a pena.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.