Últimas Postagens
Loading...
junho 14, 2014

Info Post

Aconteceu no zoológico de Loro, em Tenerife, na Espanha. Escuta essa: era para ser uma simulação, dessas que sempre são feitas, como, por exemplo, evacuações.

Então foi feito. Um funcionário do zoológico, de 35 anos, vestiu uma fantasia de gorila (deve ser bastante realista essa fantasia) e saiu do local como se estivesse fugindo, e sem dúvida causando pânico nas pessoas. O objetivo era testar uma possível situação de emergência. Mas...

Mas, o que ocorreu foi bizarro (no mínimo), a população se assustou mesmo, e ligou para a polícia e tudo o mais. E pasmem, o veterinário do local não havia sido avisado sobre a simulação, nesse caso não teve dúvidas, pegou uma arma, colocou um dardo sedativo e disparou.

Conclusão da história: a dose do sedativo era para um animal de aproximadamente 200 quilos, e o “homem-gorila”, lógico, foi parar no hospital em estado muito grave. Dorme-se com um barulho desses. Eu ainda não cheguei à conclusão se essa história é cômica ou trágica.

Fonte: PTJornal



Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.