Últimas Postagens
Loading...
junho 13, 2014


É sabido que, dos animais não primatas, os elefantes são os mais inteligentes, vivem em sociedades complexas, com hierarquia social, e o mais impressionante é que costumam homenagear seus mortos, assim como os seres humanos (Livescience).

Esses “monstros” enormes podem ser bastante violentos quando perturbados, mas também podem ser dóceis como um cãozinho de estimação, se estiverem em ambientes favoráveis.

E falando nisso, veja que impressionante vínculo afetivo existe entre a elefanta Faa Mai, e sua tratadora, a senhora Lek. Uma cantiga de ninar é entoada pela mulher, que faz com que imediatamente Faa Mai adormeça. Atente para o detalhe do carinho da tratadora, procurando afastar qualquer tipo de insetos que possam incomodar a elefanta.

E assim Faa Mai dorme, e até ronca. É muito amor, não é?

Confira.



Gostou do blog? Então curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.