imagem/vídeo |
Durante uma corrida de arrancada, cujo objetivo é completar certa distância no mais curto espaço de tempo, o motor de um dos carros explodiu.
Nesse tipo de corrida um carro atinge velocidades muito altas, alguns chegam a 530 km/h, completando um trecho de 400 metros em 4,5 segundos.
Nesta corrida que você verá no vídeo, o motor do carro do piloto Robert Hight explodiu, e a carcaça (ou corpo) do veículo voou, atingindo a arquibancada. Ainda bem que o material é feito de fibra de carbono.
Confira
Curta a Fan Page do blog – à sua direita
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.