Últimas Postagens
Loading...
abril 25, 2013

imagem/vídeo
Uau |

Durante uma corrida de arrancada, cujo objetivo é completar certa distância no mais curto espaço de tempo, o motor de um dos carros explodiu.





Nesse tipo de corrida um carro atinge velocidades muito altas, alguns chegam a 530 km/h, completando um trecho de 400 metros em 4,5 segundos.

Nesta corrida que você verá no vídeo, o motor do carro do piloto Robert Hight explodiu, e a carcaça (ou corpo) do veículo voou, atingindo a arquibancada. Ainda bem que o material é feito de fibra de carbono.

Confira



Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.