Últimas Postagens
Loading...
abril 26, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Talento |

Quem, de bom gosto, já não se emocionou com grandes intérpretes e instrumentistas do blues?




Minha geração e eu fomos presenteados e privilegiados com celebridades como B.B. King, Eric Clapton, Norah Jones, e tantos outros de gerações anteriores, como é o caso de Etta James. Infelizmente o mundo da música foi invadido pela mediocridade, pelo oportunismo comercial, enfim, restando aos nostálgicos de plantão, como eu (por haver escassez de material bom) ouvir e continuar a curtir os talentos das gerações de ouro. De tempos em tempos aparecem novos talentos, mas são raros.

Mas, eis que surge no fim do túnel uma promessa, e tem nome: Quinn Sullivan. Esse garoto de 14 anos de idade não começou agora, sua trajetória iniciou ainda criança (existem vídeos dele se apresentando em programas nos Estados Unidos, como o “The Ellen DeGeneres Show”).

Sem mais delongas, o melhor mesmo é ver e ouvir uma de suas apresentações, um desempenho incrível em “Buddy’s Blues”.

Bom divertimento, para os amantes da boa música.


Curta a Fan Page do blog - à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.