Últimas Postagens
Loading...
abril 22, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Em 2009 uma propaganda com bebês fez muito sucesso, no filme eles usavam patins e dançavam. A repercussão foi tão grande que a marca Evian repetiu a dose.







A marca de água Evian é muito famosa entre as celebridades, e está presente nos lugares mais requintados do planeta. A fonte da água foi descoberta durante a Revolução Francesa em 1789, na pequena cidade de Evian-des-Bains, próxima ao lago Léman (batizado de Lago de Genebra pelos vizinhos suíços). Tem sua origem na chuva e na neve que caem nos altos dos montes Chablais nos Alpes Franceses. Fonte: O mundo das marcas.

Quer saber mais sobre a história da Evian? Clique aqui.

A nova campanha

Nesta nova propaganda o slogan continua o mesmo: “Live Young”, o famoso conceito de viver sempre jovem. Adultos se vêm crianças quando olham no espelho, e é claro, o motivo é a qualidade de água.

Alguns críticos não gostaram, eu particularmente achei bacana, e não me importa o fato de água ser água e pronto, para mim o legal é ver uma propaganda como essa, bem feita e divertida.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.