Últimas Postagens
Loading...
janeiro 23, 2014


Você já pensou o que é feito com os barcos velhos, depois deles não terem mais utilidade? Certamente serão aposentados.

Depois de longos anos de navegação esses barcos, que podem ser de diversos tamanhos, são levados para alguns lugares, que podem ser chamados de cemitérios, e ali são praticamente desmanchados.

Muitos materiais são reaproveitados, principalmente o aço do casco, sendo que mais da metade de toda essa sucata tem como destino a Ásia, em países como Paquistão, Índia, Bangladesh, e outros.

O vídeo que você verá mostra exatamente o momento em que um enorme barco é encalhado propositalmente em uma praia do Paquistão, lugar onde ele será desmanchado. Todos os dias chegam centenas de barcos nessas praias.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.