Últimas Postagens
Loading...
janeiro 20, 2014




É isso mesmo. Hoje em dia os pedidos de casamento são feitos em lugares ou situações mais inusitados possíveis. O problema é que da mesma forma rápida como são feitos, os casamentos também são desfeitos, mas isso é outra história.

Olha isso. O casal britânico Anthony Taylor, de 27 anos, e Stephanie Walker, de 26 anos estavam tendo uma aula completamente normal de mergulho, até que Anthony mostrou uma placa à pretendente perguntando “Quer casar comigo”? E isso, caro leitor, a 40 metros de profundidade.

A emoção da moça foi tamanha, que ela acabou engasgando e tossiu, entrando água na máscara, a sorte é que o instrutor estava por perto e auxiliou a futura casada. Depois do susto ela mostrou outra placa com a resposta: “Yes”, logicamente dada pelo instrutor. Confira.
Fonte: Daily Mail


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page







O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.