Últimas Postagens
Loading...
janeiro 27, 2014


A pergunta é: você teria coragem de ser “cobaia” em um teste de frenagem? O teste consiste em ficar em pé, imóvel, no meio de uma rodovia esperando um carro de combate em velocidade, vindo em sua direção. Simples assim.

O teste foi feito na Holanda com o “Leopard”, um carro de combate projetado e produzido na Alemanha, que dentre outras qualidades se destaca pela velocidade.

E então, você teria coragem? Nem por um bom preço? Confira o teste, e veja que pelo menos 23 pessoas foram muito corajosas, e claro, muito confiantes no veículo.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page









O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.