Últimas Postagens
Loading...
janeiro 22, 2014


A cantora húngara Boogie resolveu inovar no clipe da música “Nouveau Parfum”, do seu primeiro single.

Tal ideia é na verdade muito corajosa, já que a cantora permitiu ser manipulada digitalmente no Photoshop, mas de maneira diferente, ou seja, em tempo real.

Em tempos de valorização excessiva da beleza e perfeição pela mídia, o clipe é no mínimo arrojado e ousado, mostrando as imperfeições da cantora, que no final fica bastante mudada, tal a quantidade de retoques recebidos. Um incrível trabalho de efeitos especiais comandado pelo artista Balázs Sánta.

Muito corajosa a garota, mas espera aí, me esqueci de falar sobre a música. Gostei, agradável, melodia bacana, letra que fala exatamente das imposições de padrões. Valeu, pelo primeiro single com um clipe inovador.

Assista à transformação.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Saberia qual foi o programa usado para as edições do vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi dizer que ainda não existe esse programa, isso é um truque

      Excluir
  2. Esse clipe é simplesmente o máximo! A cantora e a música, são incríveis e o que ele retrata também. Muito show.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.