Últimas Postagens
Loading...
janeiro 22, 2014

Info Post

A cantora húngara Boogie resolveu inovar no clipe da música “Nouveau Parfum”, do seu primeiro single.

Tal ideia é na verdade muito corajosa, já que a cantora permitiu ser manipulada digitalmente no Photoshop, mas de maneira diferente, ou seja, em tempo real.

Em tempos de valorização excessiva da beleza e perfeição pela mídia, o clipe é no mínimo arrojado e ousado, mostrando as imperfeições da cantora, que no final fica bastante mudada, tal a quantidade de retoques recebidos. Um incrível trabalho de efeitos especiais comandado pelo artista Balázs Sánta.

Muito corajosa a garota, mas espera aí, me esqueci de falar sobre a música. Gostei, agradável, melodia bacana, letra que fala exatamente das imposições de padrões. Valeu, pelo primeiro single com um clipe inovador.

Assista à transformação.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Saberia qual foi o programa usado para as edições do vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi dizer que ainda não existe esse programa, isso é um truque

      Excluir
  2. Esse clipe é simplesmente o máximo! A cantora e a música, são incríveis e o que ele retrata também. Muito show.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionar pelo menos um espaço antes do código.

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.