Últimas Postagens
Loading...
janeiro 06, 2012

Info Post


Eu não tenho a intenção (pelo menos por enquanto) de transformar esse Blog em algo voltado apenas à música, mas existem tantos talentos musicais nesse Planeta, tão irresistíveis, que fica difícil não falar.








E quando se fala em arte, principalmente sobre música, eu estou sempre "dentro", e embora considerando-me eclético, devo confessar que faço questão de deixar passar muita coisa em termos de música (tem tanta coisa terrível por aí, que não vale a pena). Prefiro, e sempre preferí o diferente.

E falando em diferente, nada melhor do que apreciar essa pérola rara canadense chamada K.D. Lang. Gosto de muita coisa do seu repertório, e não posso deixar de citar as canções "Constant Craving" e "Crying" (as mais conhecidas), mas sem dúvida nenhuma, pelo menos para mim, o momento que mais me tocou foi ver sua interpretação para Hallelujah, de Leonard Cohen. Ví duas interpretações magníficas para essa canção, sendo a outra do grupo Il Divo, qualquer dia desses coloco aqui no Blog, mas hoje vou destacar o talento de K.D.Lang, sem contar seu imensurável carisma.

Mas, vamos ao vídeo. Deixe sua sensibilidade vir à tona. e depois me diga se estou errado.
Obs: essa apresentação foi gravada em 2005, e é claro que a foto é mais antiga....



Ir para o vídeo no Youtube, caso a incorporação seja bloqueada

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.