Últimas Postagens
Loading...
janeiro 08, 2012

Info Post

Exatamente no dia 9 de Abril do ano 2000, na cidade de Pittsburgh, Estado da Pensilvânia, caiu um anjo do céu, e esse anjo passou a se chamar Jacqueline Marie Evancho. Quer saber mais? Então leia.

Jackie se tornou popular na quinta temporada do America’s Got Talent, um programa da linha de “Ídolos” aqui do Brasil e do Britain’s Got Talent na Inglaterra. A exemplo de Susan Boyle, ela ficou em segundo lugar, porém o sucesso foi impressionante.

Começou a cantar aos sete anos de idade, depois de ver em DVD “O fantasma da Ópera”, e não precisa dizer que alguma coisa foi “ligada” em seu cérebro (ou seria em sua alma?), trazendo para essa vida terrena atual o que esse espírito aprendeu no último período que passou desencarnado, assim como em outras existências. Para alguns essas palavras podem soar de maneira estranha, mas para os estudiosos da espiritualidade esse é apenas um fato normal, e evidentemente entenderão o que estou dizendo. Poderíamos também descrever nesse texto o perfil do que é chamado “Crianças Índigo” e "Crianças Cristais", mas faremos isso em outros posts. 

Deixemos de lado esses detalhes e vamos prosseguir com o relato. Jackie Evancho participou de outros concursos de talentos, e só começou a ter aulas de canto em 2008; além de cantar também toca violino e piano. Como você pode ver, essa menina (como outras crianças especiais) não caiu aqui por acaso. Sabe-se lá de onde vieram...
Hoje, com apenas 11 anos de idade já possui uma carreira de causar inveja (e canseira) a qualquer um. Sua agenda sempre esteve lotada com shows, entrevistas, filmagens, discos, apresentações em eventos beneficentes, convites de autoridades governamentais, viagens pelo mundo, além da sua vida “normal”. Ufa! Haja fôlego, e ela tem!

Veja o que dizem sobre Jackie, as maiores autoridades do meio artístico:

"Ela é verdadeiramente abençoada com uma voz que é fenomenal", diz o compositor clássico crossover / maestro Tim Janis, que convidou Evancho para se apresentar em seu show "American Christmas Carol" (2 de dezembro de 2010) no Carnegie Hall, em Nova York. Ela é a mais jovem solista vocal feminino a ter se apresentado lá. Jackie é uma cantora classical crossover, que contém atualmente o recorde mundial de mais jovem cantora de ópera.

Christopher Hahn, diretor-geral da Ópera de Pittsburgh disse que o desempenho de Jackie de "O Mio Babbino Caro" era fascinante. É muito incomum para uma criança ter uma voz que soava tão rica e desenvolvida. Eu achei que ela estava linda, doce e atraente. Hahn declarou sobre o desempenho de Jackie em "Pie Jesu". "Seu fraseado era lindo, que era o que ela precisava para aquela apresentação." O compositor Tim Janis disse: "A voz de Jackie é tão pura e natural, não há falha nela”.

Piers Morgan, juiz de "America's Got Talent", disse que Jackie tem mais talento do que qualquer um cantando a versão de "Ave Maria", que a canção dela é perfeita.

Claudia Benack, professora assistente de Teatro Musical na "Universidade Carnegie Mellon", disse: "Jackie tem uma voz rara de um adulto. Eu acho que ela é muito boa."

Etta Cox, um cantor de jazz e instrutor da "Creative and Performing Arts High School", no centro de Pittsburgh, disse: "Sua voz simplesmente não se encaixa a seu corpo. Eu nunca ouvi uma voz como a dela em alguém com 10 anos de idade, e eu tenho a profissão de instrutor musical há muitos anos. A maturidade da sua voz é incrível para alguém da idade dela."

Você leitor, está percebendo a profundidade desse post? Ou melhor, a importância do talento dessa menina? Calma, se você não se convenceu com o que foi escrito aqui, terá oportunidade de ouvi-la cantar, pois escolhi alguns vídeos para seu deleite. E só para terminar, quem por acaso teria hoje em dia o privilégio de com apenas alguns anos de vida, cantar com monstros da música, como Barbra Streisand, ou Sarah Brightman? Pois é, esse alguém chama-se Jackie Evancho. Confira.





Com Barbra Streisand Ir para o vídeo no Youtube



Com Sarah Brightman Ir para o vídeo no Youtube




1 comentários:

  1. O ANJO QUE CAIU DO CÉU FOI LÚCIFER, MAS CONHECIDO COMO SATANÁS, DIABO... CUIDADO COM SUAS ANALOGIAS...........

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.