Últimas Postagens
Loading...
setembro 14, 2012

Foto/Reprodução

No ano de 1983 nascia em Londres uma garota de voz poderosa, que surpreendeu o mundo cantando  gêneros musicais que não eram de sua época, desde o  R&B, passando pelo soul e jazz.






Poderia ter se tornado uma das mais importantes cantoras do planeta por anos a fio, assim como as grandes divas da música, não fosse o envolvimento com as drogas.
O que teria por trás daquela vida tumultuada? Nunca saberemos ao certo o que se escondia dentro daquele coração (cada um sabe de si), só nos restou apenas as imagens e sua voz fantástica, melhor lembrá-la pelo talento.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.