Últimas Postagens
Loading...
setembro 04, 2012

Imagem: Youtube

Mark Dumas, de 60 anos, é o único homem no mundo que pode tocar um urso polar, e  ainda vão para um mergulho em sua piscina.




Agee é o animal de estimação de Mark e Dawn, sua mulher, e pesa cerca de 300 kg (£ 800). Dumas é treinador, inclusive seu urso já participou de anúncios de TV e filmes como “Alaska” de 1995, quando ainda tinha apenas semanas de idade.

Youtube
O homem tem um incrível vínculo com Agee, os dois brincam, se abraçam, lutam e até nadam juntos. Essa intimidade é possível porque além de Mark ser um treinador experiente, trouxe o urso para viver na família quando ainda era bebezinho, foi tratado com mamadeira e brincava com os cães da casa. 

Realmente impressionante essa amizade entre o homem e um animal selvagem, um dos mais ferozes predadores. Assista ao vídeo.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.