Últimas Postagens
Loading...
setembro 27, 2012

Imagem: a partir do vídeo

Uma nova moda está se tornando febre no Japão, a Bagelhead, que consiste em transformar a testa.







Funciona assim: é injetada uma substância salina na testa da pessoa, geralmente  jovens, que após alguns minutos ganha um volume, daí é possível moldar esse volume com os dedos, da maneira que cada um quiser, a mais comum em forma de rosquinha (daí o nome: bagel=rosquinha)

Depois de passado um período, mais ou menos de 15 horas, o corpo absorve a substância, e a testa volta ao normal. 

Os jovens japoneses estão aderindo a essa moda um tanto quanto bizarra, diga-se de passagem, para fazerem sucesso nas baladas. Estranha forma de sucesso, vocês não acham?

Zumbis, Bagelheads, o que será que vem mais por aí??? Veja nos vídeos abaixo, e responda com sinceridade:  você teria coragem de se submeter a isso? Tudo bem, cada um é livre para fazer o que quiser, não estou aqui para julgar, mas...




Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.