Últimas Postagens
Loading...
setembro 25, 2012

Imagem/Youtube
Relax|

O segundo maior aquário do mundo está localizado em Okinawa, no Japão.






É composto de quatro andares, com tanques contendo criaturas marinhas como tubarões, corais e peixes tropicais.
O tanque principal é chamado de Kuroshio Sea, com 1.981.290 litros de água.

O maior do mundo fica em Atlanta, na Georgia, com mais de 30 milhões de litros de água doce e salgada, onde vivem mais de 100 mil espécies de animais marinhos e peixes, incluindo tubarões, arraias, e duas baleias-brancas. Esses gigantescos aquários abrigam muitos animais que estavam à beira da extinção, sendo assim, estão além do intuito de entretenimento.

Um ótimo passeio para quem viajar para essas duas cidades, nos Estados Unidos e no Japão. Não se esqueça de falar com seu agente de viagem. 
Assista aos vídeos, e relaxe vendo os bichinhos e curtindo as duas ótimas músicas do filme. 

Kuroshio Sea, Japão


Georgia Aquarium, Estados Unidos


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.