Últimas Postagens
Loading...
setembro 06, 2012

Info Post
Imagem: Youtube


Série Mais de cem milhões de visualizações#2






Mirror: a música de Lil Wayne num clipe enigmático
"Dance Again" é o novo sucesso de Jennifer Lopez
Armando Christian Pérez, esse é o nome verdadeiro do compositor e cantor de rap conhecido como Pitbull. Nascido em Miami, filho de pais cubanos, foi criado pela mãe após a separação, e mais tarde por família adotiva da Geórgia.

Foi expulso de casa pela mãe por causa de envolvimento com drogas, porém frequentou e se formou na Escola Parque Miami Coral, e aí iniciou sua carreira como rapper.
Pitbull é totalmente fora de padrões dos cantores de rap, é branco de olhos azuis, sendo a maioria de americanos e negros. Além disso, é cubano-americano, o que também lhe causou alguns problemas no início da carreira (Wikipedia).

Mas quando é para dar certo, dá e pronto! É o que eu sempre digo, existem coisas que já estão traçadas.
Pitbull é um cantor de sucesso, não é dono de grandes fortunas, se comparado com outros rappers, porém está entre os mais ricos, mas isso parece não ter muita importância, embora algumas de suas composições falem de riqueza, como é o caso dessa música que destaquei, cujo foco é mulher, fama e dinheiro.

Ultimamente tem feito parcerias com outras grandes celebridades como Jennifer Lopez, Shakira, Ne-Yo, Chris Brown, e Marc Anthony( ex-marido de Jennifer), este último no vídeo que você vai assistir com “Rain Over Me”. Um som extremamente dançante e contagiante, com batidas ritmadas e fortes, uma mistura de som eletrônico e latino. Não dá para ficar parado, assim como quando ele canta com Jennifer Lopez em “Dance Again”.

Tem dado certo. O vídeo foi visualizado por mais de 337 milhões de pessoas, e o número continua crescendo. Esse grande sucesso não se restringe apenas em suas parcerias, mas também se vale do carisma e do tipo "malandro chique, envolvente e charmoso” que ele criou, o que é muito destacado pelos críticos, e lógico, adorado pelas mulheres.

Veja também a tradução da letra de “Rain Over Me” (Chuva em mim)... Deixa chover em mim...

Em tempo: é melhor não se concentrar muito na letra da música, porque realmente não diz nada de interessante. Viaje no som, que já vale a pena.


Se a "incorporação" for bloqueada clique aqui


[Marc Anthony]
Menina, o meu corpo não mente, estou perdendo a cabeça

Deixe chover sobre mim
Estou subindo tão alto, estou perdendo a cabeça
Então deixe chover sobre mim

Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim
Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim

[Pitbull]
Sempre um novo milhão, sempre uma nova vodka
40 é o novo 30, baby, você é uma estrela
Veterana, você já sabe, além da conta até, não finja
Venha me ensinar, ou melhor,
Venha me deixar louco, sim, sim
Estou louco, quero que a sua bunda sinta-se útil, baby
Nada de enrolação, eu gosto de mulher sexy, safada e com classe
Poderosa, sim, elas adoram ficar safadas no meio
Isso não é brincadeira, você vai ver, pode me culpar
Vamos, gracinha, agora aí, deixe chover sobre mim

[Marc Anthony]
Menina, o meu corpo não mente, estou perdendo a cabeça
Deixe chover sobre mim
Estou subindo tão alto, estou perdendo a cabeça
Então deixe chover sobre mim

Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim
Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim

[Pitbull]
Sempre um novo milhão, sempre uma vodka nova
Leve é a nova maioria, você já sabe
Próximo passo: a Casa Branca
Se não tem carro, vamos de barco
Gata, você já sabe, elas vão me conhecer se virem meu testamento
Não estou tentando falar a verdade
Estou tentando é ganhar dinheiro, essa é a verdade
Mas veja, você está linda, e veja, você está dura
Baby, não precisa falar mais nada, tire tudo para mim
Nada de jogos, você vai ver, pode me culpar
Vamos, gracinha, agora aí, deixe chover sobre mim

[Marc Anthony]
Menina, o meu corpo não mente, estou perdendo a cabeça
Deixe chover sobre mim
Estou subindo tão alto, estou perdendo a cabeça
Então deixe chover sobre mim

Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim
Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim

Sr. Worldwide, Marc Anthony, você sabe
Eu estava brincando com ela, ela estava brincando comigo
Quando você menos espera, a gente estava brincando com 3
Oh oh oh oh oh oh

Eu estava brincando com ela, ela estava brincando comigo
Quando você menos espera, a gente estava brincando com 3
Oh oh oh oh oh oh
Chover sobre mim

[Marc Anthony]
Menina, o meu corpo não mente, estou perdendo a cabeça
Deixe chover sobre mim
Estou subindo tão alto, estou perdendo a cabeça
Então deixe chover sobre mim

Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim
Ai ai ai, ai ai ai
Deixe chover sobre mim

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.