Últimas Postagens
Loading...
dezembro 28, 2012

Info Post
Imagem/Vídeo
TC Candler apresenta a 23ª. Lista Anual de Críticos Independentes dos 100 rostos mais bonitos de 2012, que vem sendo publicado a cada ano desde 1990, e nos últimos anos tem sido visto por mais de 30 milhões de visitantes únicos de todo o mundo.





Ao contrário de muitas outras publicações anuais, A Lista de Críticos Independente não é um concurso de popularidade, não é sobre o mais sexy ou o mais famoso. Pelo contrário, ela pretende ser uma lista internacional, inclusive de muitas culturas, estilos de vida, profissões e graus de fama.

A Lista de Críticos Independentes pretende informar a opinião pública, em vez de refleti-la. Ela ouve as milhares de sugestões apresentadas a cada ano, e tenta montar uma lista de representantes do ideal moderno de beleza.

Perfeição estética é apenas um dos critérios, graça, elegância, classe, equilíbrio, alegria, promessa, esperança, todos esses critérios são incorporados em um belo rosto. Mais de 25 países estão representados na lista de 2012.
"texto reproduzido do vídeo do Youtube"

Confira:

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.