Últimas Postagens
Loading...
dezembro 05, 2012


Humor |

Ladrão estaciona o carro roubado em frente a uma farmácia para assaltar, e quando sai, o carro havia sido roubado. É, as coisas não andam boas mesmo....



O mais provável é que o vídeo seja uma brincadeira, mas do jeito que a malandragem hoje em dia está rápida, não é tão difícil isso acontecer. Uma coisa é certa: esse tal malandro (o Bagulhinho) é bem engraçado.
“Eu roubei, é meu! Aonde vamos parar? Não se pode mais nem levar a vida desonestamente!!!”, diz ele.  
A que ponto chegamos!

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ri muito alto muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito engraçado

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Po.ha q merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se roubado robando LOL.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.