Últimas Postagens
Loading...
dezembro 27, 2012

Info Post

Não, não foi no Brasil que veiculou essa campanha já há alguns anos, contudo ela não deixa de ser sempre atual, ainda mais quando chega essa época de final de ano.







Nesses dias de festas, milhares de pessoas viajam para diversas cidades para curtirem seus familiares distantes, ou para se divertirem no litoral, mas muitas delas ainda não adquiriram o hábito do uso do cinto de segurança, por incrível que pareça.

Se você é uma dessas pessoas não esqueça, ainda é tempo de mudar hábitos. Assista ao vídeo, e reflita sobre sua segurança, sua própria vida.

"O mundo não acabou no dia 21 de Dezembro, e certamente que o céu não o quer por lá, antes da hora."

Tenham todos uma ótima viagem!


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.