Últimas Postagens
Loading...
dezembro 10, 2012

Imagem/Vídeo
Extremo |

A foto ao lado é assim mesmo, como você vê, um rapaz subindo literalmente pela parede.







O atleta que se dispõe a praticar esse novo esporte radical chamado de "trampolim de parede" é Christophe Hamel. Veja o que ele consegue fazer.


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Entrei achando que era mais uma merdinha criada por algum burguês mas, me enganei... o esporte parece mto legal

    ResponderExcluir
  2. Parece ser gostoso de fazer mas nada que algum treino para fazer igual, nada que seja impossível como alguns outros esportes.

    ResponderExcluir
  3. uuuh... qualquer esporte exige um treino?

    anyway, isso é um uso antiguinho de tramp. eu treino coisas de circo amadoramente e faz mais de dez anos q eu conheço isso, e quando eu conheci isso já existia há algum tempo so... nada de novo aí pra mim. Achei até muito exotico chamarem algo que eu faço rotineiramente como esporte radical, mas acho q entendo o apelo. Bem, quem sabe chamando de esporte radical a coisa não fique mais acessivel neh...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.