Últimas Postagens
Loading...
abril 18, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

A fabricante de preservativos Durex anunciou um aplicativo para iPhone, que permite aos casais se tocarem quando estiverem se comunicando pela internet.







Parece muito doido? Fundaware é um aplicativo que permite toques através da internet. Roupas íntimas desenhadas para homens e mulheres trazem dispositivos conectados em locais específicos (cuidadosamente escolhidos), que são acionados através do aplicativo no iPhone, o que faz com que haja uma vibração no corpo do interlocutor, exatamente no local escolhido pela pessoa do outro lado do monitor. A brincadeira também promete aos usuários a possibilidade de fazerem cócegas um no outro.

Cada vez mais a tecnologia avança no sentido de acompanhar o novo comportamento do ser humano, que a cada dia se tranca mais em suas casas.

Para o leitor entender melhor essa novidade é necessário assistir aos vídeos. O primeiro mostra o funcionamento do aplicativo, o segundo vídeo explica o funcionamento tecnológico, e está em inglês.

Quer visitar a página do aplicativo da Durex no Facebook? Clique aqui


Curta a Fan Page do blog – à sua direita






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. É começo de uma tecnologia que pode evoluir até conseguirmos tocar todas as partes do corpo. E depois disso, quem sabe sentir aromas também. Já tinha visto um filme de ficção sobre algo semelhante há 25 anos atrás. Tudo é possível.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.