Últimas Postagens
Loading...
abril 09, 2013

Info Post

Nas alturas |

Para quem gosta da altura e velocidade das montanhas-russas, uma boa dica quando for a Toronto, no Canadá, é visitar o parque temático Canada’s Wonderland.



O parque está situado na periferia de Toronto, e é o principal parque temático do país, que além de outras atrações possui uma montanha-russa com um trajeto de 1672 metros, a Leviathan, altura de mais de 300 metros, e queda de 85 graus. Tudo isso a uma velocidade de 148 km/h.

É considerada a sétima mais veloz do planeta, que tem no primeiro lugar do ranking a Formula Rossa, em Dubai, que atinge 240 km/h.

Mas enquanto não for possível visitá-la assista ao vídeo, se gostar comece a planejar a viagem, e boa aventura.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.