Últimas Postagens
Loading...
abril 24, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Fiel amor |

Não, não é uma hipérbole, o título acima é verdadeiro, não há nenhum exagero, o cão realmente chora no túmulo do seu dono.





Eu já afirmei várias vezes aqui no blog que os animais estão cada vez mais “humanizados” e surpreendentes. Esse vídeo é mais um, de tantos outros que já postei aqui, que nos surpreende, e certamente virão mais.

É, sem dúvida inacreditável, confira.

  • Humanizados está entre aspas porque está sugerindo sentimentos, e com ressalvas, já que muitos seres ditos humanos não sabem o que seja isso.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Que triste esse amor é verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  2. achei apenas que ele estava com dificuldades pra respirar.

    ResponderExcluir
  3. animais, diferentemente de estúpidos humanos tem a sensibilidade ampliada com relação a sentir a falta do dono. Não que ele saiba que a dona morreu, mas não entende porque ela simplesmente desapareceu e o deixou sozinho.

    ResponderExcluir
  4. Hoje com Photoshop, Maya, Movie Maker etc é dificil dizer se algo que cai na rede é real, pode ser até parcialmente real, mas nunca vamos saber. O cachorro poderia estar com frio porcausa da lápide de mármore gelada, ou simplesmente foi uma armação.

    ResponderExcluir
  5. Ou simplesmente poderíamos tentar acreditar em algo sem ter provas, pois você sabe que um tubarão branco existe correto? já viste um alguma vez? provável não.. poderia ser alguma montagem também nem mais não vocês acreditam pois e o que as pessoas falam eu concordo com o 2° comentário!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.