Dessa vez o touro se vingou. Durante esse espetáculo sanguinário que é uma tourada, o toureiro levou a pior. Infelizmente o touro já estava bastante machucado, em razão da grande quantidade de espadas fincadas sobre seu corpo, mas mesmo assim arrumou força, e o golpe foi pesado.
Não vou discorrer aqui acerca da brutalidade que consiste esse chamado “espetáculo”, que como já disse é um rio de sangue, quem me conhece pode fazer ideia dos meus sentimentos quanto a esse tipo de divertimento idiota, violento, e sem nenhuma graça.
Foto: Internet
Dessa vez o touro se vingou. Assista ao vídeo.
Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
Só quero deixar claro que sou de família espanhola. Tenho cidadania espanhola, pois sou a única nascida aqui no Brasil. Adoro a Espanha e várias coisas relacionadas à sua cultura. Mas NÃO gosto de touradas, acho um absurdo, uma violência desnecessária. Simplesmente abomino. Minha família de espanhóis tb não gostam de touradas, nós realmente não gostamos disso. Portanto, peço às outras pessoas que comentarem que não misturem as coisas e falem mal da nação espanhola. Nem todos de uma nação, concorda com a mesma coisa. Existem milhões de espanhóis que lutam pra acabar com esse "espetáculo" abominável.
ResponderExcluirQue pena que ele não morreu... Torço pra que alguém um dia entre nesse espetáculo e sabote o touro, enchendo seus chifres de lâminas...
ResponderExcluiruhuuuuuuuuuuuuuu dá lhe touro. como fico feliz quando o touro vence.
ResponderExcluirTambém sou filho de espanhola, mas não aceito esse "espetáculo". Por sinal, trabalhei um período na Cidade do México e fui, pela primeira e última vez, a uma tourada. Para meu gaudio presenciei o ataque violento do touro ao toureiro. Este ficou 2,5 meses hospitalizado, como acompanhei. No ato do ataque do touro, levantei-me e bati palmas, o pessoal perto de mim - mexicanos na maioria - olharam-me estupefatos. Depois dei-me conta da idiotice, que cometi, poderia ter sido massacrado pelo pessoal ao meu redor. Esse e outros atos deploráveis contra animais está diminuindo, mas ainda não acabou, por completo.
ResponderExcluirAcho que eu faria a mesma coisa que você fez, acho tudo isso uma violência impressionante.
ExcluirO touro devia corto ele no meio ia ser mais divertido
ResponderExcluir