Últimas Postagens
Loading...
março 31, 2014


Um estudante de engenharia, de 23 anos de idade, resolveu testar sua sorte, mas de uma maneira muito perigosa. Ele simplesmente saltou sobre a proteção do recinto onde ficam os tigres, e sem motivo algum começou a provocar os felinos, chegando até à entrada de seus abrigos.

Os animais são acostumados à presença dos tratadores do local, mas o que parece é que eles ficaram assustados com o estranho. Sorte?

Depois de muita provocação o estudante resolveu fazer ioga, até a chegada da polícia, que informou sobre seu estado de embriaguez.

Pois é, dessa vez ele realmente teve sorte, mas como diz o ditado “quem procura acha”, talvez da próxima...




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.