Últimas Postagens
Loading...
setembro 17, 2014

Info Post

Seu nome é Narayanan Krishnan, um dos Top 10 selecionados para a “CNN Heroes 2010”. Por quê? Ele é um verdadeiro herói para os indianos, você verá.

Narayanan Krishnan é um chefe de cozinha premiado, que largou o emprego na Suiça para alimentar indigentes e doentes mentais na cidade de Mandurai, a terceira maior do Estado de Tamil Nadu, no sul da Índia. Ele disse que um dia viu um idoso num estado deplorável, que de tão faminto comia seu próprio dejeto. Nesse momento sentiu que não deveria fazer outra coisa, a não ser cuidar dessas pessoas miseráveis.

Narayanan faz pessoalmente a comida, com a ajuda de amigos, e serve todos os dias café da manhã, almoço e jantar para 425 pessoas. E não é só isso, ele acha que as pessoas precisam de dignidade e boa autoestima, sendo assim, faz a barba, corta os cabelos, e dá banho em quase todos, e se você ainda quiser mais, ele dá a comida na boca de alguns, os mais idosos e doentes mentais.

Esse homem Corajoso é o verdadeiro ser Humano, um espírito evoluído, dentre muitos socorristas anônimos que caminham pela face da Terra, abdicando de bens materiais e socorrendo os mais aflitos. Podemos afirmar: um espírito iluminado!

Assista ao pequeno vídeo com um resumo de seu trabalho, pouco mais de dois minutos e meio de pura emoção, para fazer qualquer um de nós ficar parado por alguns instantes, olhando para o nada, pensando no pouco (ou nada) que fazemos.



Gostou do blog? Então curta também a Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. realmente tocante e inspirador. enquanto isso no brasil, os nossos políticos só sabem roubar.
    edson tayrone - recife/PE.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.