Últimas Postagens
Loading...
dezembro 01, 2011

Info Post
Provavelmente, em março de 2012, a Walt Disney estará lançando seu novo filme “John Carter”, uma produção que poderá também, a exemplo de Avatar, ser visto em 3D.
O filme é uma aventura que se passa no planeta Barsoom (Marte), e é baseado no clássico romance “A Princesa de Marte”, de Edgar Rice Burroughs (autor de Tarzan).

Conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte, onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Cheio de efeitos especiais e ambientes exóticos, o filme promete sucesso, tanto quanto foi Avatar (de James Cameron), já que os dois têm muita semelhança.

Assista ao trailer

 

1 comentários:

  1. Estou aguardando o filme, li quadrinhos quando jovem, e Tarzan era um dos preferidos e se este filme tiver a metade das emoções será sucesso...é aguardar e ver...obrigado pelo trailler.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.