Últimas Postagens
Loading...
novembro 29, 2011

Info Post
Existirá alguém neste mundo, que nunca leu o Livro do Apocalipse, escrito por João? Acredito que não. Nem que tenha sido por mera curiosidade todos nós já o fizemos.

Mas o que pensar desse livro tão aterrorizante, seria realmente uma revelação? Seria João, esquizofrênico ou psicótico? Quantas interpretações podem existir desse livro, já que foi escrito em linguagem simbólica, profética? Deveríamos entendê-lo literalmente?

Quais as conseqüências desse livro na vida das pessoas, de algumas seitas e religiões? O que teria a ver, o matemático e físico Isaac Newton com esse livro? Quem estaria por trás do número 666?
São muitas perguntas e mistérios que envolvem essa leitura, inclusive o seu escrevente. Quem foi João?

No documentário produzido pela National Geographic, intitulado “Mistérios da Bíblia/As profecias do Apocalipse”, você verá depoimentos de estudiosos, teólogos e psicólogos, que tentam desvendar algumas dessas incógnitas.
Assista ao vídeo abaixo, pense a respeito, reflita, entre na discussão e tire suas próprias conclusões, afinal o próprio escrevente nos deu margem a interpretações.



0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.