Últimas Postagens
Loading...
novembro 10, 2011

Info Post
O Presidente Barack Obama veio a público esta semana fazer uma declaração, a pedido do povo americano, sobre a existência ou algum contato com seres extraterrestres. A resposta foi não. Os Estados Unidos declaram nunca terem visto, ou mantido nenhum contato com ETs. Mas, será mesmo verdade, ou as autoridades não querem causar algum tipo de pânico nos habitantes terrestres?
E você, o que acha? A resposta do presidente americano o convenceu?

Segundo o vídeo abaixo, em setembro de 1.991, a tripulação da Discovery  registrou um objeto não identificado, em filme. Ainda, de acordo com o vídeo, as imagens são reais da NASA.

Muito se tem especulado sobre o tema todos esses anos, a maioria das fotos e vídeos é descartada, por não apresentar qualquer veracidade, porém há também um vasto material considerado de fontes sérias, que deve ser levado em consideração.
Assista ao vídeo, e tire suas próprias conclusões, nele há declarações de ex-astronautas, ufólogos, cientistas, e análises de alguns especialistas. Vale a pena conferir.



Foto extraída do site http://www.ufocasebook.com/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.