Últimas Postagens
Loading...
janeiro 31, 2012

Info Post
Há muitas décadas se fala em avistamento de OVNIs no mundo todo, muitas fotos e vídeos são apresentados quase todos os dias. Grande quantidade desse material sempre foi considerada falsa, muitas vezes são montagens feitas por computadores, e é exatamente na atualidade, com tantos recursos da informática, que todo esse material tem sido rigorosamente analisado.





Em dezembro de 2011 foi postado no Youtube um vídeo contendo uma interessante compilação dessas aparições por todo o planeta, em Jerusalém, Noruega, Austrália, Moscou, México, Nova Iorque, e muitas outras cidades e países, sendo uma delas na China, talvez a mais comentada. 

Mas o que chama a atenção nessa compilação é o trabalho bem feito do autor do vídeo, que mescla os avistamentos com os telejornais ao redor do mundo. E por falar em telejornais eu gostaria de fazer uma observação, por que será que aqui no Brasil esses fatos não são divulgados? Isso é muito curioso!

Embora você possa achar que o vídeo seja um pouco longo (12 minutos), vale a pena conferir até o final, já que o material é bastante interessante, e as imagens realmente impressionam. 

4 comentários:

  1. O.O realmente muito interessante e meio assustador também, não sabemos o que eles são... talvez estejam chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou será que já estão por aqui já faz tempo heim...

      Excluir
  2. O minilua já p
    ublico esse vídeo faz um tmpinho e ele é mto fascinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse vídeo realmente é fascinante, e como eu escrevi no post, por que será que as TVs por aqui não falam sobre o assunto???

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.